Tatuagem nova!

07:59

Pintura do artista Peter Driben - Capa da revista Beauty Parade, 1946.
Hoje vim falar um pouco sobre a minha nova tatuagem. Eu faço com um cara super fera, então a agenda dele esta sempre lotada, então acho que esperei mais ou menos um mês para poder fazê-la. Mas tudo bem, por que sei que a espera vale a pena!
A tatuagem escolhida da vez é uma arte do ilustrador de pin-ups Peter Driben, essa arte foi capa da revista  Beauty Parade em 1946. 

Como o desenho é enorme eu escolhi fazer somente a parte do busto, que eu sei que ficaria ainda mais linda e rica em detalhes.
Confiram:

Fotografia: Andy Lagos
Fotografia: Andy Lagos
Ela foi feita na parte superior do meu pulso, o que deixou ela super em destaque. Agora me diz, ficou ou não ficou maravilhosa? Eu estou simplesmente apaixonada!

Bruna, onde você fez essa tattoo?
Eu faço no Top Art Tattoo Shop, que fica em Paranaguá, na cidade onde eu moro. O nome do tatuador é Gustavo Lagos e você pode entrar em contato com a esposa dele, Andy Lagos, que é a responsável pelos agendamentos.

Até a próxima!

Você também vai gostar:

Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Ao entrar no blog logo pensei alto 'nossa, que blog mais fofo'... Aí vi a imagem ao lado e pensei: 'nossa, parece a Bruna que sigo no instagram...'

    Não é que você também é blogueira? xD como sou distraída!

    http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que legal Isabela, manda um ''Oi'' pra eu te seguir lá :D
    <3

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.